NATI LANÇA ADOCICA, LINHA COM INSPIRAÇÕES CANDY E WATERCOLORS

 

Em sinergia com o mundo da moda e com o que estará em alta na próxima temporada primavera 2016, a NATI desenvolveu a linha de esmaltes “ADOCICA” inspirada nas cores vivas dos doces infantis, macarons (docinhos franceses) e nos bouquets charmosos de flores campestres. Tanta graça e doçura também serviram como ponto de partida para nomear os esmaltes. 

A coleção é formada por 5 cores divididas entre fortes/intensas e suaves/aquareladas. Todas estas tonalidades são resultados de pesquisas realizadas nas principais tendências e passarelas de moda. São elas: 

PIRULITO – vermelho bombeiro, cremoso;
JUJUBA – rosa pink intenso, cremoso; 
BEM CASADO – nude pêssego cremoso/transparente;
ALGODÃO DOCE – azul bebe, cremoso e  
CUPCAKE – hortência, cremoso.

ATRIBUTOS IMPORTANTES:
– Os esmaltes Nati possuem uma agradável e delicada fragrância de deo colônia que se intensifica nas unhas após a secagem do esmalte.  
– Pincel com modelo achatado (flat). Possui o dobro de cerdas, seguindo os padrões internacionais, pois, facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída uniformemente sobre as unhas.
– secagem rápida;
– durabilidade e
– cobertura de longa duração. 
O perfume aparece após secagem.

Preço Sugerido: R$ 2,60
Sac: (15) 3032-3327
Loja virtual oficial: www.esmaltescat.com.br
Disponível nas perfumarias e lojas especializadas.



SOBRE A NATI
Há mais de 10 anos no mercado de cosméticos, a Passe Nati é uma das mais conhecidas e conceituadas marcas de esmaltes do País e está sempre antenada com as principais tendências da moda.Possui atualmente uma grande variedade de cores, brilhos e acabamentos, tudo para que a mulher brasileira não fique por fora da moda e nem deixe de encontrar os tons que já são clássicos. Com mais de 80 cores, os esmaltes Passe Nati apresentam secagem rápida, brilho intenso e cobertura de longa duração. A marca também possui linhas de cuidados e tratamentos especiais para proteger, hidratar e fortalecer as unhas. 




Retornar